Noeme 50 anos

Nossa História

O Nome Campos vive a realidade da educação no Brasil há quase meio século. Tantos anos de experiência fizeram com que o nosso colégio obtivesse reconhecimento e tradição em um ensino de excelência e na formação de cidadãos conscientes e críticos.

Proposta Pedagógica

A Proposta Pedagógica do CNC é a Sóciointeracionista, fundamentada na teoria VIGOTSKY e PIAGET. A abordagem Sóciointeracionista considera que os aspectos P desenvolvimento não estão pré-determinados, mas são adquiridos pela interação com social, que envolve as crianças desde seu nascimento. O professor é o mediador que int aluno, influenciando-o diretamente na aprendizagem. A base que sustenta a aprendiza e a realização efetiva criada entre professor e aluno.

Visão

Sermos conhecidos como referência educacional, sempre reafirmando nossos valores na construção de uma história de responsabilidade, respeito e liberdade e no compromisso de viver o presente, respeitar o passado e construir o futuro para o pleno desenvolvimento de nossos alunos.